So many books, so little time.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Quando andava a ler o Midnight Sun, tentava não ler tão depressa, como acontecia com os outros, para "fazer render", mas agora que tenho um livro enorme para ler obrigatoriamente até terça, deixei o Midnight Sun em stand-by. Só de pensar que além do BNW ainda vou ter de ler o Animal Farm, o Vaya País e o Por Amor Al Arte até me dá um nó no estômago. Não gosto nada que me digam "és obrigada a ler o livro x", fico logo sem interesse nenhum naquilo.
Não há dia em que não pense "Estou mortinha por voltar a ler o MS!", mas simplesmente não tenho tempo para tudo e tenho que dar prioridade a outras coisas.
O dia devia ter mais de 24 horas... Isto assim não chega para nada!

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Não te preocupes com os livros em espanhol pq são minúsculos! XD

Enviar um comentário