Post #1

quarta-feira, 1 de setembro de 2010
O primeiro post é sempre o mais complicado. Numa tentativa vã de dizer algo com sentido ou memorável acaba-se quase sempre por não dizer nada de jeito, pelo menos no meu caso.
Por isso, vou deixar o destino seguir o seu rumo e fico-me por aqui.
Tenho apenas duas coisas a dizer:
  1. Espero que este blog dure mais que os anteriores.
  2. Em breve vou estrear um novo blog para publicar os meus textos, a maior parte fanfiction. Desta vez vou mantê-lo actualizado, senão nunca mais vou a lado nenhum.

Fui.
*

2 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    AAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!! Gostei do título!! O template é que não acho piada, mas gostos não se discutem. XD

  1. Moon disse...:

    Eu adoro a imagem ali de cima, só não gosto muito da zona dos posts... Ainda ando a ver se arranjo um melhor. lol
    O título... lol xD
    Tava a ouvir a música na altura e ficou assim.

Enviar um comentário