FLUP: Dia #4

sexta-feira, 24 de setembro de 2010
A quinta feira é o dia mais complicado da minha semana. É o único dia em que tenho 3 aulas e só tenho 1h para almoçar.
Por acaso foi um dia difícil, uma vez que acordei cheia de dores de cabeça, mas passou rápido.
A aula mais secante foi logo a primeira, RIMEST, onde não fizemos quase nada (ou melhor, até fizemos, mas como eu fiz tudo depressa passei imenso tempo a olhar para o boneco).
EM CECON estivemos a ver um powerpoint sobre a Guerra Civil Espanhola e basicamente foi isso que fizemos a aula toda.
Em Inglês estivemos a fazer um teste diagnóstico. Eu achei aquilo demasiado fácil, por isso se calhar espalhei-me ao comprido, mas tudo bem Não conta para avaliação, por isso não estou muito preocupada. No início da aula, o prof gosta de fazer uma coisa que se chama "In praise of...", ou seja, passamos os primeiros 5/10 minutos a dizer bem de alguma coisa ou alguém. Na aula passada ele falou de Donuts e hoje falou do Pinto da Costa. Passou quase 10 minutos a dizer que ele é fantástico, que desde que ele se tornou presidente do FCP é só vitórias e blá blá blá. Claro que concordei com tudo o que ele disse e o prof subiu mil furos na minha consideração. lol
Quando cheguei a casa estive a ler um bocado do livro que tenho que ler até terça para CICON e andei a fazer umas pesquisas interessantes porque os nomes das personagens chamaram-me a atenção (graças às minhas aulas de História do ano passado). O livro, Brave New World de Aldous Huxley, é uma coisa super estranha, passada no futuro. A história em si não é má, mas há muitas descrições de procedimentos medico-científicos que são complicadas de perceber se não se estiver com atenção.

E amanhã estou de folga, mas tenho de aproveitar para adiantar a leitura e fazer os deberes de Espanhol.

Primeira semana na faculdade - check

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Ahahah! O "In praise of...". Muito fixe. Ele na próxima aula vai falar sobre os cículos serem melhores que os quadrados ou quê. O ano passado tb falou de donuts e do Pinto da Costa. Lol!

Enviar um comentário