Irritações variadas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
A noite passada devo ter dormido umas 2h no máximo. Simplesmente não conseguia adormecer! Sei que passei imenso tempo às voltas na cama, nem dormia nem descansava.
Odeio quando não consigo dormir porque estou a pensar! Tinha a cabeça às voltas com as fics, a ver se arranjava uma maneira de desencravar aquela porcaria...

Entretanto, para piorar as coisas, o meu mp3 pifou! Ele já não andava grande coisa há umas semanas, desligava-se sozinho e tal. Mas agora nem sequer liga! Já mudei a pilha, crente como sou, mas nada. Foi-se de vez. E o problema é que não tenho lata para pedir um novo aos meus pais porque sei que eles andam a poupar para me comprar um portátil... Não se pode ter tudo. Acho que vou ter de aprender a andar na rua sem música...

0 comentários:

Enviar um comentário