Estão a acabar as férias...

terça-feira, 14 de setembro de 2010
Ontem, depois de consultar o site da FLUP durante uma hora, lá consegui perceber como é que aquilo funciona. O site é horrível, nunca gostei dele porque acho demasiado confuso, mas tudo bem.
Cheguei à conclusão que o meu horário nem vai ser tão mau como isso... Tenho uma tarde e uma manhã livres, além do dia de sexta-feira. Só tenho pena da tarde de terça, porque vou ter que sair super tarde (19h30). À quinta só vou ter uma hora para almoçar, o que significa que se calhar não me dá tempo de ir ao shopping, mas ao menos saio relativamente cedo.
Amanhã de manhã vou à fac marcar presença nas aulas de Espanhol e Inglês just in case. Espero que não haja muita gente que faça o mesmo. lol

Não acredito que vou ter de me levantar cedo... Ainda não estou preparada para isso.Acho que quando começar realmente as aulas vou ter de considerar ir até à baixa de comboio, uma vez que me dá mais uns minutos de sono... xD

4 comentários:

  1. Rαchel™ disse...:

    Estás melhor que eu... às sextas saio à meia-noite (O.o)!!
    Espero que gostes dos profs ^^
    Eu fui à FLUL na 2ª para ajudar uma amiga minha que vem de Gondomar. Só até à senha 45 é que eram atendidos nesse dia :S cheguei às 8 (só começavam a distribuição às 9:30h) e consegui ser a 14ª ^^ mas vim-me embora com ela de Lisboa à mesma hora que tu da FLUP. Mas ela também acabou por tratar de tudo xD

    Se precisares de alguma coisa com Espanhol e Inglês (ou Alemão e Italiano) (sim, o meu curso foi basicamente SÓ línguas xD), diz aqui ou no meu blog ;)

    Beijinhos

  1. Soeiro disse...:

    Ai a menina está a pensar em ir almoçar ao shopping? Que chique... Não almoça na cantina com a gentalha? Lol!

  1. Moon disse...:

    Pela minha experiência pessoal, comida de cantina é quase sempre uma caca. Por isso, prefiro jogar pelo seguro... lol
    Mas não sei, tenho que ir lá experimentar para ver como é. Até pode ser comestível...

  1. Soeiro disse...:

    Eu como lá a maioria das vezes, por isso é comestível e às vezes até é bastante boa! Tens sempre a "casa das sandes" com sopinha, saladas e sandes. Ah, e sobremesas boas. Lol!

Enviar um comentário