FLUP: Dia #1

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Sobrevivi ao primeiro dia na faculdade. Nem foi assim tão mau como pensava...
Comecei logo por ignorar os espertos que me mandaram uma mensagem a dizer para estar às 8:15 no portão porque percebi logo que aquilo era para efeitos de praxe e eu não estou minimanente interessada nisso. Quando cheguei estavam os do primeiro ano todos lá feitos tonos, "ai que fixe, vou ser praxado, yuppi! Vou andar a cagar a roupa toda e a ser humilhado publicamente, que máximo!". Passei por eles como se nada fosse e fui para a minha aula de Espanhol.
Não é que uma hora depois de a aula ter começado entra uma catrefada de gente que vinha da praxe? A prof ficou logo de pé atrás com eles e é bem feito. Chegar atrasado uma hora logo no primeiro dia dá uma óptima impressão, mas é lá com eles.
Depois fui para a aula de Cultura Espanhola Contemporânea e percebi que a prof, ao contrário do que era suposto, já tinha começado a dar matéria na semana passada, o que é simplesmente estúpido. Mais trabalho para mim que vou ter que estudar sozinha.
De tarde tinha planeado estudar a matéria de CECON da aula passada, mas acabei por ficar a dormitar no sofá, o que me soube mesmo bem, uma vez que na noite passada dormi super mal. Amanhã de manhã não tenho aulas por isso tiro uma horazita para fazer isso.

Enquanto estava a jantar mandaram-me outra mensagem semelhante à de ontem, que eu vou ignorar outra vez. Óbvio.

E foi assim o meu dia...

2 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Olha que é melhor responderes a essa mensagem a dizer que não vais à praxe e pra te não mandarem mais mensagens. Senão vais continuar a recebê-las o ano todo...

  1. Moon disse...:

    Não faz mal, assim sei o que eles andam a fazer e fujo mais facilmente. xD

Enviar um comentário