HAPPY ME!

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Acabei de descobrir o site Kick Ass Torrents e estou feliz. Agora tenho no meu pc muito com que me entreter em termos de livros: a saga completa de Twilight (sim, eu já tenho os dois primeiros livros, mas aproveitei para sacar os outros dois e ainda ganhei um bónus - 264 páginas do novo livro ainda por lançar, Midnight Sun) e também a saga Harry Potter + The Tales of Beedle the Bard + Quiditch Through the Ages + o capítulo 0 do Harry Potter, escrito à mão pela J.K.Rowling. Já tinha visto algumas coisas escritas por ela no seu site e isto confirmou que a letra dela é um bocado bastante difícil de ler, mas vou tentar.
Não gosto muito de ler livros no pc. Experimentei com um obrigatório para as aulas de português há uns anos e a experiência não resultou lá muito bem porque fica a doer-me os olhos e as costas, além de que não posso transportar os livros comigo, mas quando são interessantes até que resulta - a primeira vez que li o Harry Potter e a Ordem da Fénix foi no pc porque o meu pai não mo comprou por eu estar de castigo. Tenho esperança que isto resulte, porque estou mesmo a gostar de ler esta saga. E o Harry Potter nem se discute, é a melhor coisa de sempre.

Bem, e agora vou voltar às minhas leituras, que o New Moon está numa parte bastante interessante!

0 comentários:

Enviar um comentário