Missing him...

sábado, 25 de setembro de 2010
Não conseguia dormir e então vim para o pc fazer uma coisa que há muito não fazia - ouvir músicas do Michael Jackson.
Confesso que já tinha saudades de ouvir a voz dele. Incrível como, tantos anos depois, ainda me faz sentir borboletas na barriga como da primeira vez
Algumas músicas ainda me custam muito a ouvir e evito-as para não entrar novamente em modo depressivo, mas a maior parte faz-me sentir bem. Faz-me querer dançar e cantar a plenos pulmões.
É impossível descrever exactamente o que sinto quando ouço as músicas dele. Quando ouço a voz dele. Às vezes fico parada a olhar para o vazio, simplesmente porque a única coisa que existe no meu mundo naquele momento é a música, aquela voz melodiosa e doce a cantar-me ao ouvido e não consigo concentrar-me em mais nada.

Em Setembro do ano passado comprei um dvd na FNAC, um documentário recente sobre ele. Acreditam que ainda não tive coragem para ver? Comprei-o num impulso, foi uma coisa sem pensar. Não sabia se era bom ou mau, simplesmente estava ali e eu não resisti. Quase todas as semanas olho para a caixa, pousada na minha secretária, mas não consigo esticar a mão para pegar naquilo e ver.
Neste momento está a dar-me uma vontade louca de rever o This Is It, mas não tenho coragem porque sei o que se vai passar. Vai ser exactamente como no cinema e vou passar o tempo todo a ver o filme através de uma cortina de água. Só de pensar nas imagens do filme já estou a ficar com um aperto no coração e os olhos molhados... Não consigo evitar.

É melhor ficar-me só pela música, para já. Talvez da próxima vez que for a Chaves leve um dvd do Michael para ver com o Xandre. Pode ser que seja mais fácil se estiver com ele...

0 comentários:

Enviar um comentário