Movies make me cry...

domingo, 19 de setembro de 2010
Hoje de tarde estive a ver o filme "P.S.: I Love You". Há muito tempo que um filme não me fazia chorar tanto. Aliás, são poucos os filmes que têm o poder de me fazer chorar a sério.
Toda a gente sabe que eu sou uma chorona e é super normal eu deitar uma lagrimazita durante as partes mais comoventes dos filmes, mas o que se passou hoje foi um exagero.
O filme deixou-me mesmo depressiva. Além de ser muito emocional, pôs-me a pensar em coisas que não devia e o caldo entornou-se todo.
De qualquer maneira, achei-o um bom filme, mas não o torno a ver tão cedo...

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Tenho de ver o filme então. Não achei muita piada ao livro... Cheguei ao fim com a sensação de ter desperdiçado tempo.

Enviar um comentário