Next!

sábado, 11 de setembro de 2010
Acabei de ler o Eclipse e fiquei extremamente ansiosa para começar o Breaking Dawn, mas vou fazer uma pausa, uma vez que tenho passado demasiado tempo em frente ao pc.
Vou aproveitar para arrumar umas coisas aqui por casa - deitar fora livros escolares antigos para arranjar espaço para as coisas da fac, basicamente.
O entusiasmo não é muito, mas é algo que tenho mesmo que fazer porque já não tenho onde por as coisas.


Já agora, a propósito do Eclipse: a Bella ficava muito melhor ao lado do Jacob. Ele é a coisa mais fofa de sempre!


Apesar de tudo, eu compreendo porque é que ela escolheu o Edward. Compreendo a profundidade da ligação que eles partilham, compreendo o sentimento que nutrem um pelo outro e sei como é difícil ignorar isso e estar longe.

0 comentários:

Enviar um comentário