24h não me chegam...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Hoje passei a tarde quase toda em frente ao pc a ler o Eclipse. Fiz algumas pausas quando começava a ficar farta de estar sentada (a cadeira não é lá muito confortável) mas acabava sempre por voltar. É nestas alturas que um portátil fazia jeito. Assim podia estar deitadinha na minha caminha a ler e já não me doíam as costas...
Já não me lembro da ultima vez que um livro me prendeu desta maneira. Acho que só mesmo os do Harry Potter e o livro do Tarraborreli sobre o Michael é que conseguiram tamanha proeza.

Anyway, dei conta de que com tanta leitura, a minha escrita tem ficado para trás, por isso, parei no início do capítulo 5 e vou aproveitar o resto da noite (até à uma da manhã, que depois dá um filme na TVI que eu quero ver) para acabar o capítulo que estou a escrever. Já tenho a parte inicial e a parte final prontas, só falta arranjar maneira de as ligar, o que se está a revelar bastante difícil.
Odeio diálogos...

Conclusão: 24h por dia não me chegam para fazer tudo o que quero. (Se penso assim nas férias, como irá ser quando começar as aulas??)

0 comentários:

Enviar um comentário