Breaking Dawn e Midnight Sun

sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Ontem à noite acabei finalmente o Breaking Dawn, mas estava tão cansada que não me apeteceu vir ao blog. Os últimos capítulos, cheios de suspense, foram lidos na beirinha da cadeira de tão ansiosa que estava para saber o que se ia passar a seguir.
Por um lado, eu já contava com este desfecho. Quer dizer, uma parte do desfecho, porque houveram algumas coisas que me surpreenderam. Mas mesmo assim, havia uma pequena parte de mim que queria ver porrada. xD

Hoje de manhã dei uma olhadela às primeiras páginas do Midnight Sun e até agora estou a gostar. É a história contada de um outro ponto de vista, muito mais intenso. Não sei até onde irá este livro porque só tive acesso a 264 páginas, mas estou mortinha por ler tudo.

0 comentários:

Enviar um comentário