FLUP: Dia #2

terça-feira, 21 de setembro de 2010
Também sobrevivi ao meu segundo dia como aluna da Faculdade. Fantástico!
Tive a minha primeira aula com a famosa Baquelaine,aquela professora de quem todos gostam (not) e ao contrário do que eu esperava, não foi muito mau. Tinham-me dito horrores dela, mas eu até a achei simpática. Falta saber se ela vai continuar assim ou se vai mostrar as garras de quem todos falam. Nas cinco disciplinas que eu tenho, RIMEST é a única disciplina em que se fala português. Giro, não é?
Entre essa aula e a de Cultura Inglesa tive um intervalo de 2h, por isso aproveitei para ir tirar umas fotocópias para Espanhol. Eu já sabia que eram muitas, mas não estava a contar que fossem tantas! Quando eu vi o molho de folhas até me caiu o queixo... Ao menos sempre é mais barato do que comprar um manual.
Depois fui até uma sala com computadores, passar o tempo e comi meio Toblerone que levei de casa. A outra metade tinha comido no caminho de casa até à escola...
Na última aula do dia conheci o meu único professor português, que também decidiu armar-se em esperto como a prof de CECON e começou a dar matéria na semana passada. Conclusão, ele tinha mandado os alunos lerem um certo livro e hoje iam discuti-lo, mas como a maior parte de nós não sabia de nada, ele não teve outro remédio senão passar metade da aula a falar sobre a 1ª Guerra Mundial e deixar-nos sair mais cedo porque não havia mais nada a fazer. Foi um amor ao dispensar-nos da aula de amanhã porque era simplesmente impossível ler o livro até lá e assim fico com a tarde livre.
Já fiz o download do livro na net, mas só vou começar a ler amanhã, porque hoje estou com uma dor de cabeça que nem me entendo.

Conclusão: Já tenho dois exames marcados (um teórico e um prático de RIMEST) e três livros para ler (um deles até terça-feira). Nada mau para dois dias de aulas...

1 comentários:

  1. Rαchel™ disse...:

    Hallo!

    Tanto trabalho deve dar-te vontade de nunca mais lá voltar xD

    Espero que consigas ler o livro até terça (se não for muito grande nem muito secante...) :D

    Beijinhos

Enviar um comentário