Amo-te

quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Porque és o meu melhor amigo.
Porque és lindo.
Porque és o meu baixista preferido.
Porque me apoias.
Porque me fazes sentir feliz.
Porque nada faz sentido sem ti.
Porque és carinhoso.
Porque gosto de dormir nos teus braços.
Porque te preocupas comigo.
Porque és a minha alma gémea.
Porque aturas as minhas mudanças de humor.
Porque aturas as minhas paranóias.
Porque fazes tudo por mim.
Porque és gentil.
Porque me dás mimos.
Porque és a outra metade de mim.
Porque és tu.
Porque me ofereces pães de alho de pepperoni quando vou para o Ref contigo.
Porque me deixas ganhar no PES de vez em quando.
Porque és tudo o que sempre sonhei para mim.
Porque me perdoas.
Porque me compreendes.
Porque me sussurras palavras doces ao ouvido.
Porque me fazes sorrir.
Porque me fazes chorar de felicidade.
Porque me fazes querer sempre mais.
Porque me mandas mensagens lindas.
Porque aprendeste a tocar uma música que não gostas só para me fazer feliz.
Porque és o meu mundo.
Porque me amas.
Porque me deixas amar-te.


44150400 segundos.
12264 horas.
511 dias.
1 ano e 4 meses.

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    :')
    amo-t...
    deixaste-m sem palavras...
    ****************************

Enviar um comentário