Possessa

segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Sabem o que é uma pessoa possessa? Sou eu.
Uma vez que entrei na FLUP, tinha de ir fazer a matrícula. E então lá fui eu toda contente.
Levantei-me às 7h para tomar banho, depois fui logo ao Centro de Saúde pedir uma 2ª via do Boletim de Vacinas (o meu desapareceu no ar), depois fui tirar fotos e por fim, fui para a fac. Cheguei lá por volta das 10h45. Saí eram 17h30 em ponto. Nada mau.
Estava um calor de morte e o burburinho das pessoas todas a falar ao mesmo tempo fez-me uma dor de cabeça terrível, mas ao menos consegui sair de lá matriculada. Tive uma sorte imensa porque as pessoas que estavam atrás da rapariga atrás de mim foram todas para casa de mãos a abanar porque simplesmente decidiram que não as queriam atender porque já era tarde. Se me acontecesse isso a mim (e foi por pouco que não aconteceu) acho que estrangulava alguém.
Estou super irritadiça, mas tenho que agradecer à senhora dona Joana Soeiro por me ter levado o almoço e por me ter feito companhia durante um bocadinho.
Agora vou ver se consigo perceber a porcaria dos horários para organizar a minha vida...

2 comentários:

  1. McTBeauty disse...:

    entraste na FLUP em quê?

  1. Moon disse...:

    Línguas Aplicadas. :D

Enviar um comentário