Chuva

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Ontem à tarde fiquei toda contente quando começou a chover. Para quem ainda não sabe eu adoro chuva e era capaz de passar o ano inteiro sem ver ponta de sol. Só tive pena de não ir lá para fora apanhar com ela pela cabeça abaixo, mas como estou de férias em Chaves e a roupa é limitada, não me apeteceu molhar a que tinha vestida porque depois não me chega para os dias todos e eu odeio andar com roupa repetida na mesma semana.
Pena ter sido pouco tempo... Mal acabou de chover voltou o sol... Parecia uma cena de um filme: tudo muito bonito e de repente começam a formar-se aquelas nuvens mesmo negras, vem uma grande tempestade de relâmpagos (a sério, eram vários relâmpagos por minuto), depois uma grande chuvada que durou pouco mais de uma hora e nem meia hora depois de ter acabado de chover já estava sol outra vez...
Mas já deu para eu ficar mais contente, uma vez que os últimos dias têm sido mesmo quentes.

0 comentários:

Enviar um comentário