A minha vida de acordo com... *Michael Jackson*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Tecnicamente, isto é u desafio do Facebook, mas eu achei piada e coloquei aqui. Basicamente temos de responder às pergutas apenas com nomes de músicas de um único artista ou grupo. Não se pode usar a mesma banda ou artista da pessoa anterior (que neste caso usou os Tokio Hotel) e não se deve repetir músicas. Nas instruções diz para passar o desafio a 20 amigos, mas eu não vou passar a ninguém. Se alguém quiser aceitar o desafio, avisem-me nos comentários para eu depois ir cuscar as vossas respostas. eheh



Você é um homem ou mulher? Beautiful Girl
Descreva-se: Dangerous
Como você se sente? Bad
Descreva o local onde você vive actualmente: Carousel
Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria? Hollywood Tonight
Seu melhor amigo? Someone in the Dark
Você e seus amigos. Como são? The Lost Children
Qual é o clima? Ain't No Sunshine
Hora do dia favorita: Break of Dawn
O que é a vida para você? I Wanna Be Where You Are
Seu relacionamento: You Are My Life
Seu medo: Ghosts
Qual é o melhor conselho que você tem a dar? Smile
Pensamento do Dia: Don't Stop 'Till You Get Enough
Meu Lema: Heal the World

0 comentários:

Enviar um comentário