Dia #12

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Passei a tarde a tentar estudar CICON, mas não passei do tema "Liberdade". Eu tentei, juro que tentei, mas ainda não consigo perceber a diferença entre liberdade positiva e negativa. É tudo liberdade, for God's sake! Que interessa se é positiva ou negativa????? Além de que o termo "liberdade negativa" nem sequer tem muita lógica, mas não vou entrar por aí.
Anyway, para dizer a verdade, nem sequer sei bem o que tenho que estudar para esta disciplina, mas não há-de ser nada. Não há como errar se estudar tudo, não é?

A minha tosse já está a tornar-se parte da mobília. Hoje andei a pesquisar na net umas receitinhas caseiras para combater a tosse e amanhã vou experimentar algumas que me pareceram boas. O que eu faço para não ter de ir à médica...

Acho que ainda não mencionei que já tenho um computador portátil
Eu ainda tentei convencer os meus pais a comprar a Wii com o jogo do MJ em vez disto, mas a minha mãe insistiu no portátil porque agora pode ir ao Farmville e companhia sem ter de sair da cama. Fantástico, não?
De qualquer maneira, já que o tenho, vou tirar partido dele e vou ver o filme "Aprendiz de Feiticeiro" quentinha e confortável na minha caminha.

0 comentários:

Enviar um comentário