Day 4: A photo of your favourite rapper.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
O Eminem sempre foi o meu rapper favorito. Aliás, durante uns bons anos, a música dele era a única do estilo que eu era capaz de ouvir. Acho que é o rapper mais talentoso que anda por aí.
Há quem me condene por gostar dele. Acham que, sendo eu uma fã acérrima do Michael devia odiar o Em por ter feito uma música a gozar com ele. A verdade é que depois de essa música sair, eu fiquei realmente chateada e estive quase um ano sem ouvir nenhuma música do Eminem, mas acabei por superar a birra. O Em goza com toda a gente e se ficassem todos contra ele, ele não teria o sucesso que tem. Além do mais, ele já admitiu em mais do que uma ocasião que o respeita e admira. Sim, continuo a não gostar da letra da música Just Lose It. Sim, continuo sem ouvir essa música. Mas isso não é razão para deixar de gostar de todas as outras músicas dele, que normalmente são excelentes.

0 comentários:

Enviar um comentário