Dia #15

sábado, 15 de janeiro de 2011
Eu nem sei bem que dizer...
Não estou de muito bom humor.

Primeiro descubro que tirei uma nota de merda no trabalho de CECON e não percebo porquê. O meu trabalho não estava assim tão mau... La vou eu ter de fazer mais um exame para tentar subir a merda da nota.
Ontem recebi no mail da fac os resultados do exame de espanhol. Sabem quanto eu tirei? Não. Nem eu, porque o meu nome não estava na lista. Fantástico.
O portofólio de RIMEST é a maior perda de tempo de sempre. Podia estar a estudar para CICON, que neste momento é mil vezes mais importante, mas não, estou a perder tempo a fazer isto.
Quanto a CICON, eu nem sequer sei bem por onde é que hei-de pegar naquilo.
E, para não variar muito, agora que tenho que me concentrar nos estudos é que me vem a inspiração e a vontade de escrever coisas que não têm nada a ver com a fac. Porque é que isto não acontece quando eu tenho tempo livre de sobra para dedicar à escrita?

Enfim... O ano só começou há 15 dias e eu já estou farta dele.
Apetece-me hibernar.

0 comentários:

Enviar um comentário