Dia #23

domingo, 23 de janeiro de 2011
Já estou farta de ouvir falar nas mariquices da política nacional.
Hoje de tarde fui exercer o meu direito de voto mas sinceramente, estou-me nas tintas para quem ganha ou perde. Até que apareça alguém com cojones suficientes para pôr isto no sítio como deve ser, estou-me nas tintas para os políticos. Só sabem insultar-se uns aos outros e jogar ao "empurra".
"O país está a afundar-se por causa do governo". 
"Ah, mas quando nós cá chegamos isto já estava assim, a culpa é do governo anterior".
GRRRR!!! Se eles parassem de ser todos uns conas aldrabões, se calhar isto podia ir ao sítio. Mas não. "Venha tudo a nós! Tudo para o nosso bolso e que se fodam os pobres porque o que interessa é que nós somos ricos e temos altas casas de férias e gastamos o dinheiro do Estado em proveito próprio!"


Anyway, tirando essas tristezas nacionais, hoje dormi até às 2h da tarde. Já não me lembro da última vez que fiz isso. Soube tão bem! Claro que o dia parece muito mais curto, mas que se lixe. Já não me sinto culpada por passar a manhã a dormir nem por passar a tarde a ver televisão e a jogar joguinhos no pc. Como não sei que notas vou ter a RIMEST e a CICON, tenho que aproveitar estes dias de ignorância, porque não sei como vai ser o futuro.
Ontem à noite redescobri as maravilhas do SIMS 3 e hoje aproveitei os intervalos do filme Marley and Me (que adorei, por acaso, apesar de ter chorado imenso no fim) para fazer download de algumas novidades de moda, penteados e padrões para o jogo.
E agora está a dar-me a fome, por isso acho que vou jantar para depois ir instalar tudo. eheheh

0 comentários:

Enviar um comentário