Dia #11

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Hoje tive exame de Espanhol que sinceramente correu melhor do que eu esperava. Pensava que ia ser mais difícil, mas achei que era bastante acessível. Felizmente não perguntaram o que eu não sabia. xD
Tinha planos para estudar de tarde, mas acabei por adormecer no sofá depois do almoço enquanto via O Conde de Monte Cristo.

Entretanto, a tosse continua a piorar. Os meus pais querem que eu vá ao Centro de Saúde, mas eu bato o pé. Não gosto de médicos (excepto os meus padrinhos e a minha prima porque me dão prendas xD) e não estou para ir a correr para debaixo das saias deles de cada vez que espirro. Já sei que se for lá, a médica de família me vai receitar uma porcaria (ou mais) qualquer para tomar. Se eu começar já de nova a tomar medicamentos para tudo e mais alguma coisa, quando for mais velha e realmente precisar eles já nem fazem efeito!!

Anyway, mais logo faço um chá de limão.

0 comentários:

Enviar um comentário