Estudar faz mal à saúde

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
É verdade! Além de ficarmos cansados ou com dores de cabeça depois de muito tempo a estudar (eu pelo menos fico), também ficamos com os músculos atrofiados e/ou doridos.
Hoje passei tanto tempo sentada na mesma posição que mal me consigo mexer. Tenho os músculos das pernas todos presos e dói-me as costas e o pescoço que é uma coisa louca. Já nem falo nas dores de cabeça, às quais já estou habituada.
Estou farta. Se continuo mais um minuto, amanhã não vou ser capaz de me deslocar, o que não convém muito visto que tenho que ir até a faculdade fazer o exame.
Vou dormir descansadinha, sem pensar em nada que me apoquente (acho que nunca tinha utilizado esta palavra antes, mas é engraçada... lol) e amanhã vou calma para o exame porque eu sei falar espanhol. Vai correr tudo bem.
Espero.

0 comentários:

Enviar um comentário