Dia #1

sábado, 1 de janeiro de 2011

Tecnicamente o dia começou à meia noite, por isso vou começar por aí. Passei a meia-noite em Chaves, num café com os familiares e alguns vizinhos do Alexandre e depois fui com ele e com a irmã dele para uma festa em casa de um amigo.
Fartei-me de beber vodka preta, que é basicamente a única bebida alcoóolica que aprecio, e acabei por ficar um pouco "alterada". Diverti-me muito, mas nunca mais quero beber assim tanto. É horrível, parecia que ão tinha controlo sobre mim mesma! Via tudo um bocado desfocado e parecia que o meu corpo pesava 500kg! A certa altura ficou um bocado difícil falar sem me enrolar toda, mas acho que me safei nesse campo. O truque é falar devagar e concentrar-me nas palavras... eheh
De qualquer maneira, acho que foi uma experiência positiva porque assim ao menos posso dizer com precisão porque é que não me quero emborrachar quando saio à noite. Depois do que passei, ainda entendo menos porque é que as pessoas bebem até cair. Eu compreendo que a bebida saiba bem (era por isso que estava a beber) mas não consigo entender como é que há pessoas que vão para a noite beber com o objectivo de apanhar ua piela de caixão à cova.
Enfim, moving on.
Dormimos a manhã toda, como é óbvio. Passamos a tarde no café sem fazer nada de especial e agora estou no trabalho do Alexandre a espera que ele saia para irmos jantar com uns amigos. De tarde ainda tentei trabalhar numa fic que estou a escrever mas definitivamente não consigo escrever quando alguém esta ao meu lado. Sinto-me intimidada... lol
Daqui a nada tomo um Trifene para ver se a dor de cabeça que me apareceu há pouco me passa, porque já sei como é o Alexandre quando está com os amigos e devemos ter festa até às 3 ou 4h outra vez.

0 comentários:

Enviar um comentário