Updates do fim de semana

segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Tenho andado esquisita. Não me apetece escrever, por isso é que não tenho vindo ao blog, mas hoje decidi vir cá espreitar e dizer que ainda estou viva.

No sábado fui ao Portugal Fashion. Quer dizer, fui ao concerto do Slimmy no Portugal Fashion. Passei por algumas pessoas famosas, a maior parte das quais não reconheci porque me estou nas tintas para isso (pelos vistos estava lá não sei quem dos Morangos, mas como eu não vejo isso desde a temporada dos D'ZRT não faço a mínima quem seja). A Fátima Lopes (estilista) passou por mim! lol
Anyway, o concerto foi pequenino, mas bom. Para variar, o Garim e o Slimmy puseram-se lá em tronco nu. Fazem-me lembrar o Jacob Black - são todos alérgicos a t-shirts. (Já não me lembro quem é que disse isto no Sábado, mas achei piada)

 No fim, descobrimos que eles iam todos continuar a festa no Plano B e eu e as minhas meninas (e meninos, que o João e os amigos também são gente) fomos também. Foi demais! Ao tempo que não me divertia assim tanto! Não fizemos nada de especial porque estávamos todas um bocado cansadas, mas mesmo assim adorei.
Apetecia-me "roubar" o isqueiro super fantástico do Funky, mas ele prometeu que mo dava quando já não tivesse gás (uma vez que não fumo, só quero o isqueiro para brincar porque tem uma lanterna super gira!).
No fim ainda ouvi um elogio do senhor Slimmy, que não vou reproduzir aqui porque prefiro que fique só para mim, mas que me deixou babada (como qualquer outro elogio que receba).
Aquele homem confunde-me, sinceramente. Às vezes parece que não liga nenhuma ao fado e só apetece estrangulá-lo, mas depois tem reacções completamente contrárias e elogia a minha roupa e/ou repara que mudei o corte de cabelo. Acho que nunca vou conseguir perceber como funciona aquela cabeça...

Ontem reparei que no dia 28 deste mês, que só por acaso já é na próxima semana, tenho dois exames. Dois! Um de Cultura Espanhola, que me vai deixar com os olhos em bico porque é muita matéria para decorar (não me venham dizer que é para perceber, porque isso eu já sei, mas se não decorar nomes e datas não me adianta nada perceber tudo porque falta o mais importante!) e um de Inglês, que espero que seja mais acessível.

E para quem se interessa, estou melhor da minha garganta e os comprimidos acabam amanhã, finally. Odeio tomar comprimidos.

Por hoje é tudo.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços!
(ok, esta frase é horrível, tenho de parar de dizer isto asap.)

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Testes de Cultura Espanhola são dos mais fáceis que existem. Se estudares, claro. É fácil de decorar.

Enviar um comentário