Im sick... :(

domingo, 10 de outubro de 2010
Estou doentinha... Na sexta começou a doer-me um pouco a garganta, o que era bastante incómodo mas suportável. Ontem ao fim da tarde comecei a sentir-me realmente doente, com dores no corpo todo... Quer dizer, não é bem dores a sério, é uma sensação de desconforto que não consigo explicar bem. Sabem quando estão engripados e sentem que só de a roupa estar a tocar no corpo tudo dói? É isso. À noite antes de me deitar tinha 38.4º de febre, o que é bastante mau uma vez que a minha temperatura normal é entre 36º a 36.5. Além disto, as dores de garganta pioraram, chegando ao ponto de estar cheia de fome mas não querer comer porque sabia que me ia doer ao engolir a comida.
Em qualquer outra altura ia ficar super contente por ter uma desculpa para faltar às aulas, mas as minhas aulas de amanhã são as mais importantes porque as profs dão sempre uma carrada de matéria e eu não queria perder nada... Ai, se ao menos à segunda eu tivesse Rimest e Cicon, nem pensava duas vezes em ficar a dormir! xD

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Ahahahah! Não custa nada faltar a RIMEST e a CICON, lá isso é verdade... XD

Enviar um comentário