Pieces of Me

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Vou inaugurar o meu novo blog de textos e coisas do género. Chama-se Pieces of Me (o link já está na barra lateral)e vou começar por postar a fic que estou a escrever actualmente. Também vou publicar one-shots e eventualmente outras fics (não obrigatoriamente dos TH).
Sigam, leiam, comentem. Façam-me feliz. Mostrem-me que vale a pena continuar com o blog... Eu posso não ter muito jeito, mas gosto mesmo de escrever e gosto de saber o que as pessoas acham dos meus textos. Não tenho outra maneira de os divulgar a não ser através da net e por isso, era memso importante para mim se de vez em quando encontrasse lá um comentariozinho.
A introdução d' A Tua Imagem já está online e o primeiro capítulo vem depois de amanhã. Para quem ainda não conhece,e spero que gostem. Para quem já leu alguma coisinha, espero que continuem a seguir e a gostar. lol

0 comentários:

Enviar um comentário