News...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Há 3 dias que não venho ao blog? O tempo passa tão depressa... lol
A verdade é que não tenho tido nada de muito interessante para dizer, por isso é que se calhar tenho deixado o blog um pouco de lado.

Tenho a dizer que estou muito orgulhosa de mim por ter deixado de roer as unhas. Noto que elas estão a crescer, mas acho que crescem demasiado devagar! Ando com elas pintadas de preto e estou extremamente vaidosa com as minhas "novas" unhas.

Entretanto, decidi tornar-me numa revendedora AVON, para ganhar uns trocos. É o emprego perfeito para mim, porque não tenho horário fixo. É verdade que no início não vou ganhar grande coisa, mas também não preciso de muito dinheiro. É só mesmo para as minhas despesas pessoais, que nunca são nada de especial. É bom ter o meu próprio dinheiro.
Por isso, meninas e meninos, se alguém estiver interessado em ajudar a minha pessoa a começar a vida de revendedora, é só contactar e eu vou logo em vosso auxílio de panfleto na mão!!
xD

E por hoje é só isto.
Beijos, abraços e muitos palhaços.

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Oh não!! Tornaste-te numa daquelas pessoas que está sempre a mostrar catálogos! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo...

Enviar um comentário