Untitled just because I say so.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Não é horrível quando nos esforçamos e não somos recompensados? Quando damos o nosso melhor e corre tudo mal? Às vezes sinto-me uma inútil. Se dei o meu melhor e não foi suficiente da primeira vez, de que vale tentar novamente?
Apetece-me deitar tudo às urtigas e virar as costas... Se não fosse por ti, já tinha desistido de tudo, mas não me sentiria bem comigo mesma se atirasse ao lixo todos os planos que fizemos em conjunto.

Damn...

1 comentários:

  1. Manuel Simões disse...:

    É um príncipio básico da física de que o ponto de observação traduz resultados aparentemente diferentes da mesma experiência.
    Acho que o mesmo se aplica á experiência pessoal da vida de cada um, a pior pessoa para julgar a sua aptitude e sucesso é ela mesma. São aqueles que pensam que não fizeram o suficiente que conseguem sempre melhorar-se, a chave é não desistir, algo que não pretendes fazer uma vez que colocaste a pergunta.
    Quem está destinado ou decidido a desistir não precisa da opinião de ninguém para o fazer.
    Não me parece que tenhas tido o mau resultado que pensas, apenas que não seja o que esperavas de ti mesma. Não te direi para teres espectativas menores mas que não percas ânimo, tudo é um processo contínuo e nada está terminado enquanto continuares a tentar.
    Boa sorte.

Enviar um comentário