Eurovision 2011

sábado, 5 de fevereiro de 2011
Hoje passei os dias a reviver uma parte da minha infância enquanto via vídeos dos Blue no Youtube (*orgasmos múltiplos com a voz do Lee*)
Nunca tinha reparado como tantas das músicas deles têm um grande cariz sexual... xD
Anyway, reparei em vários comentários que diziam que eles se iam juntar outra vez e que iam participar no concurso Eurovisão deste ano. Fui logo ao site oficial do concurso confirmar!

Acho que pela primeira vez na minha vida vou gastar dinheiro com este concurso. Os meus queridos Blue vão representar o Reino Unido!!!! OMGOMGOMGOMG!!!
Acho que sou bem capaz de gastar o meu saldo todo a votar neles. Uma vez que não posso votar em Portugal, voto na melhor boysband de sempre!!!
Só espero que sejam os quatro originais... Lee, Duncan, Simon e Anthony, I'll be waiting for you!!!

0 comentários:

Enviar um comentário