Dia #39

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

9 comentários:

  1. Moon disse...:

    Podes não acreditar, mas esse vídeo fez-me chorar... lol
    Sou uma chorona, eu sei. xD Mas está mesmo altamente, o vídeo!
    Obrigada. :)

  1. Manuel Simões disse...:

    Se a necessidade de hug tiver alguma coisa a haver com CICON, talvez isto ajude:
    http://plato.stanford.edu/entries/liberty-positive-negative/
    Boa sorte no Sábado. E a mim tb que tenho que fazer o mesmo exame :)

  1. Moon disse...:

    Thank you!!! Nunca percebi isso... Para mim é tudo liberdade. xD Vamos a ver se é desta...
    De qualquer maneira, espero que isso não saia no exame... :\

  1. Manuel Simões disse...:

    Dei por terminado o estudo de CICON, é altura de beber um copo e rezar. Bottom's up!

  1. Moon disse...:

    Pois, também eu. Desde as 6h da tarde que não estudei mais. Preciso de descansar, senão amanhã vou para lá correndo o risco de explodir.
    Estou mortinha por acabar o exame para poder esquecer tudo... xD

  1. Manuel Simões disse...:

    Eu consegui perceber bem o conceito negativo e positivo de liberdade, queres discutir isso 5m só para o caso de ser importante?

  1. Moon disse...:

    Credo, não! Quero manter isso fora da minha cabeça até amanhã! lol
    Mas acho que também já percebi. Fiz um esquema com algumas palavras-chave e deu para entender.
    De qualquer maneira, obrigada. :D

  1. Manuel Simões disse...:

    Boa sorte! Espero que te corra bem :)

  1. Moon disse...:

    Boa sorte para ti também! :D

Enviar um comentário