Dia #34

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Hoje fui à Faculdade. Há dois ou três dias que sabia que tinha tirado negativa a Cicon, mas queria saber porquê e por isso não disse nada aos meus pais, porque ainda tinha esperança que o prof se tivesse enganado.
Normalmente estou sempre ansiosa por chegar a casa, mas hoje só me apetecia ficar na rua.
Habitualmente, da paragem de metro até minha casa demoro entre 5 a 7 minutos. Hoje demorei meia hora.
Estive à porta de minha casa 10 minutos, sentada nas escadas.
Não atendi duas chamadas porque o nó na garganta era tão grande que eu sabia que não ia conseguir falar.
Eu sei que os meus pais esperam grandes coisas de mim e custa-me desiludi-los. Nem tive coragem de olhar a minha mãe nos olhos quando lhe contei. Disse aquilo um bocado à pressa e fui para o meu quarto chorar e enterrar-me na caixa de Chocapic que comprei às escondidas. Sim, às escondidas. Aqui se vê o quão patética eu sou às vezes. Ando a cortar nos refrigerantes e a tentar mudar os meus hábitos alimentares para emagrecer de uma vez por todas mas não consigo afastar-me do chocolate.
Para piorar um bocado o meu estado de espírito, fiquei sem bateria no mp3 a meio da tarde. Eu odeio andar na rua sem música porque o mundo parece-me mais triste e horrível, além de que a música me mantém distraída e não penso em coisas que não devo. Mas claro, hoje que precisava de pensar em tudo menos na p*ta da nota, fico sem bateria. Um azar nunca vem só.

Não me apetece ver ninguém. Não me apetece falar com ninguém.

Acho que amanhã vou arrumar o meu quarto, porque sei que quando estudo para exames fica sempre uma pocilga, e assim ao menos não se acumula o lixo que já lá está com o lixo que está para vir... xD
E eu que pensava que ia poder descansar antes das aulas...

0 comentários:

Enviar um comentário