omgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomg

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
"Mãe!! Esquece o pc portatil!! Arranja-me mas é uma Wii com o jogo do MJ e eu morro feliz!!"
xD
Foi exactamente o que eu disse quando comecei a ver os vídeos do jogo o Youtube. EU QUERO TANTO AQUELE JOGOOOO!!!!!!!
Os meus pais tinham dito que iam finalmente comprar-me um pc portátil (como eu ando a pedir há anos) mas vou tentar demovê-los para ter antes o jogo Michael Jackson - The Experience.

Gosh, é desta que eu aprendo a dançar e assim no Carnaval já me posso mascarar de Michael Jackson a sério!!!!


 
Não sei como é que vou fazer aquele lean sem dar com os dentes no chão, mas a gente depois vê...

 
Spike!!!

Quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!! TAMBÉM QUERO!!! E eu já tenho a Wiiiiiiii!!! XD Não é pra meter nojo... :P

Enviar um comentário