Dia 11. Algo que gostavas de saber/aprender.

sábado, 4 de dezembro de 2010
Gostava de aprender a tocar um ou mais instrumentos, especialmente piano. Quando andava no 5º ano, havia na escola o "Clube de Música" e o professor ensinava piano, mas eram só 45 minutos por semana a dividir o órgão electrónico com mais 3 pessoas e não dava para grande coisa. Nunca fui capaz de tocar com as duas mãos (a minha coordenação motora às vezes deixa um bocado a desejar...). No ano seguinte o prof foi embora e não houve mais piano para ninguém.
Gostava de saber cantar. Adoro cantar, mas não sei, não consigo controlar a minha voz de forma a que ela soe como eu quero. lol
Gostava de saber desenhar. Acho que até uma criança da primária desenha melhor que eu... Não estou a exagerar, os meus desenhos são mesmo tristes.
Por fim, gostava muito de aprender a falar alemão, árabe e japonês.

0 comentários:

Enviar um comentário