Como as coisas mudam...

sábado, 11 de dezembro de 2010
Nunca pensei vir a dizer isto, mas preciso de sair. Preciso de beber. Preciso de me divertir porque estou farta de estar fechada em casa. Se não tivesse 4 testes para a semana, hoje tinha ido sair, tinha arranjado maneira de ir àquela festa de Natal com os outros.
Mas não, em vez disso estou para aqui a ler a porra do Vaya País que parece que nunca mais acaba e a estudar a política espanhola, como se isso alguma vez me vá servir de muito... O que é que me interessa as medidas que o PSOE ou o PP tomaram, ou se em 92 ganharam as eleições com maioria absoluta ou whatever? De que é que me serve saber a evolução da imprensa, da rádio, da televisão e do cinema espanhóis década a década???
Tantos nomes e tantas datas para decorar... Até fico com dores de cabeça só de pensar nisso...

Tenho de arranjar alguém para ir sair comigo na quinta, para festejar o fim dos exames neste ano de 2010 (não digo o fim das aulas porque ainda tenho uma no dia 18...). Alguém se oferece para me fazer companhia?

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Eu até te fazia companhia mas vou estar noutro mundo! :p

Enviar um comentário