Dia 9 - Algo que te irrita.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Há muita coisa que me irrita, por isso vou só pôr aqui algumas das coisas que me irritam mais.
- Praxe;
- Gente que tem a mania;
- Gente que precisa de ajuda mas não quer ser ajudada;
- As minhas aulas de CICON;
- Quando me esqueço do mp3 ou dos phones e tenho que andar sem música o dia todo;
- Quando os meus pais se metem na minha vida;
- Quando a minha mãe se queixa da falta de arrumação do meu quarto;
- Pessoas que dizem que gostam muito de mim e terão sempre tempo para falar comigo mas depois não respondem às sms nem aos mails;
- Pessoas que só querem aparecer;
- Ser obrigada a ler livros ou textos contrariada;
- Pessoas que acham que por se ser fã de uma determinada banda ou artista tem que se concordar com tudo o que eles fazem;
- Ter muita coisa para fazer e pouco tempo disponível.
- (...)

2 comentários:

  1. McTBeauty disse...:

    talvez o problema tenha sido as expectativas demasiado altas, lol. é normal eles não investirem muito num videoclip que serve só e apenas para promover o best of, além disso, a forma como foi utilizado, tem sentido - o best of é um apanhado dos singles todos, e o video é de igual forma um apanhado de todos os clips dos singles. Epa, não sei, como disse, talvez seja eu que ando armada em conformista, mas realmente acho que fizeram drama a mais. Até porque o video não está assim tão mau, é cocozinho, mas é fofo. A crise toca a todos, eles não têm tido lucros suficientes para investirem em todos os videos (sim, eu sei que já é o 3º deste genero maaas...). É claro que teria preferido um mais elaborado, mas paciência; não acho que seja necessário disparar balas só porque limitaram-se a fazer algo simples. meh! acho mesmo que o problema foi dos rumores e das expectativas; eu até achei que eles divulgaram o video de forma bué banal, bué simples, e mesmo assim houve expectativas elevadas das fãs. É um simples video de divulgação, não um single.

    (e eu ja escrevi a mais nao ja? lol. sorry!!)

  1. Moon disse...:

    Eu não tinha expectativas nenhumas... lol
    Também não temos de gostar de tudo o que eles fazem só porque são eles, não é?
    Eles devem saber o que andam a fazer... Digo eu, não sei. xD

Enviar um comentário