Tenho muita coisa interessante para dizer...

sábado, 27 de novembro de 2010
... e pouca paciência para escrever. O sítio onde está o meu computador é um gelo (não, eu não tenho um computador portátil, por isso tenho que me contentar com um cobertor nas pernas e outro pelas costas para me aquecer enquanto estou aqui) e tenho as mãos tão frias que estou a escrever tudo cheio de erros porque não controlo bem os movimentos (note to self: reler e corrigir isto quando acabar de escrever).

Esta semana foi muito cheia e eu tenho que me indignar com umas quantas coisas.
- Harry Potter: estou extremamente fula com o filme porque não gostei nada daquilo. Eu sei que o filme é uma adaptação do livro e por isso não é exactamente a mesma coisa, mas também não havia necessidade de misturar tudo e trocar a ordem dos acontecimentos!
Cortaram certas partes que eu esperava ver? Sim e acho que no fim ou vão haver coisas que não se vão perceber (para quem não leu o livro) ou então vão cortar as partes correspondentes, o que me entristece um bocado.
Fiquei com um nó no cérebro enquanto via o filme? Sim, porque passei o filme todo a resmungar com as coisas fora de ordem e a pensar "Eu não vinha preparada para tanto desgosto".
Todas as expectativas que eu tinha para este filme "épico" foram por água abaixo e por isso, a segunda parte só pode ser satisfatória porque, ao contrário do que aconteceu com este, já não espero grande coisa.

- Optimus, Nokia, telemóveis e tecnologia em geral: também tenho que me indignar quanto a isto porque há coisas mesmo inadmissíveis. No verão do ano passado comprei a merda de um telemóvel na Optimus. Em Junho deste ano, avariou. Foi para arranjar, voltou direitinho (direitinho como quem diz, porque desde a primeira vez que lhe toquei que tem alguns problemas, mas já sei que é geral), tudo muito bem. Esta semana, voltou a ir com os cães, nem meio ano depois de ter voltado da reparação. Mas que merda é esta? Não é normal que um telemóvel com menos de dois anos avarie assim! O último que eu tive andava com as teclas todas presas com fita-cola mas ao menos funcionava! E o grande problema é que eu fui a uma loja Nokia para pedir explicações e perguntei se eles me substituíam o aparelho por um novo, uma vez que o meu devia ter um defeito de fábrica, e eles disseram "qualquer pedido de substituição ou reclamação que tenha a fazer tem que ser tratado com a Optimus porque foi lá que o comprou". Vou a uma loja Optimus, exponho o meu caso, pergunto pela substituição e eles respondem-me que o problema é da Nokia porque é a marca do telemóvel! Mas eles andam a gozar com as pessoas?? Gostam do jogo do empurra mas depois quem se lixa é o consumidor que anda de um lado para o outro a perder tempo e nunca fica com o problema resolvido! Além do mais, se uma pessoa deixar lá o telemóvel para reparação e precisar de um aparelho de empréstimo, tem que pagar quase 6€ não reembolsáveis (ao contrário do que acontece na Nokia, que nos reembolsam o dinheiro quando entregamos o telemóvel de empréstimo)!!!! Já não lhes basta cobrar pelos carregamentos obrigatórios, querem também cobrar para nos emprestarem um telemóvel porque o que eles nos venderam está avariado?? Que vão gozar ao caralho! Devem pensar que eu tenho uma árvore do dinheiro a crescer no bidé...

- Spam no mail: ultimamente tenho andado a receber imenso spam no mail! As pessoas não dão conta que está alguma coisa errada com o mail delas? No outro dia cheguei lá e tinha não sei quantos mails na caixa de entrada com o título "Delivery Status Notification (Failure)". Fui aos mails enviados e percebi logo que tinha um vírus qualquer no mail que andava a enviar mails de spam para os meus contactos todos. Primeira coisa que fiz: mudar a password. Resultado: no more virus!
As outras pessoas não dão conta do que se passa? Todos os dias recebo cerca de 5 mails de spam, às vezes mais de contactos que tenho na lista mais os de gente que não tenho na lista (aqueles a dizer que são milinoários e querem fazer negócios comigo ou whatever, acho que toda a gente já recebeu algo do género). Abram os olhos people!

- Arroz de polvo: no domingo passado era suposto as minhas avós virem cá a casa almoçar e a minha mãe ia aproveitar o facto de eu não estar para fazer arroz de polvo. O problema é que houve uma mudança de planos e elas acabaram por não vir. Resultado, amanhã vou ter que levar com o cheiro nojento do arroz de polvo que a minha mãe vai fazer. Ela vai-me fazer outra comida qualquer, mas eu não estou com grandes expectativas para o almoço porque só de pensar que vou ter que cheirar aquilo durante a refeição até fico com náuseas. Tenho de ver se arranjo uma máscara de gás. lol

E acho que por agora é tudo, mas se eu me lembrar de mais alguma coisa, venho cá indignar-me mais um bocadinho. xD

2 comentários:

  1. Cats disse...:

    LOOOL arroz de polvo é realmente mau. Bah!

  1. Soeiro disse...:

    Tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha... A tua vida é tão difícil... XD

Enviar um comentário