Just Random

domingo, 28 de novembro de 2010
Estou cheia de frio e acho que andam Dementors a rondar a minha casa.
Tenho um livro para ler, mas aquilo dá-me sono.
Tenho um trabalho para fazer mas não sei bem por onde pegar.
Tenho que estudar para o exame de CECON mas a concentração esvai-se.
Quero jogar Sims e Governor of Poker mas sinto-me culpada porque dá-me a sensação que é tempo desperdiçado.
Quem me dera que os meus dias tivessem 48h para poder fazer tudo e mais alguma coisa e ainda ter tempo para pensar em mais coisas para fazer...

E este post não tem qualquer sentido. Vou mas é deitar-me na cama e ler até adormecer... Ao menos fico com a sensação de que estou a fazer algo útil, mesmo que não esteja a decorar nada daquilo. De qualquer maneira, esta semana vamos falar do conteúdo do Vaya País (o tal livro) nas aulas, por isso posso aproveitar para tirar notas.



Goodnight everybody!

1 comentários:

  1. Soeiro disse...:

    Txiiii o Vaya País... Não li todo. Quanto muito, li metade. :P

Enviar um comentário