Antes do adeus

sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Olho para ti enquanto dormes serenamente ao meu lado e penso quando iremos poder estar juntos novamente. Concluo com tristeza que não sei responder à minha própria pergunta.
Acaricio levemente a tua face. Toco nos teus lábios com a ponta dos meus dedos e tu sorris no teu sono. Pouso a cabeça no teu peito para poder ouvir o bater do teu coração, decorá-lo para poder levá-lo sempre comigo e deixar que marque o ritmo da minha própria vida.
A coisa mais difícil que já fiz na minha vida é continuar a pôr um pé em frente do outro sabendo que me afasto de ti. De cada vez que olho para trás quero correr de novo para os teus braços e agarrar-te com força para que nunca mais estejamos separados. 
(02/11/2010)


Passaram poucos dias desde que regressei mas já tenho muitas saudades tuas...

0 comentários:

Enviar um comentário