Natal e crise não combinam

segunda-feira, 29 de novembro de 2010
O Natal está a aproximar-se e eu já ando a contar os tostões todos a ver se dá para comprar algumas prendas de Natal.
Entristece-me olhar para uma montra, ver algo que gosto e saber que não posso comprar porque não tenho dinheiro. Ando há imenso tempo a pensar que gostava de comprar um verniz novo porque, apesar de adorar o que tenho andado a usar, já estou um bocado farta dele, mas simplesmente não tenho dinheiro suficiente para gastar nessas coisas e já nem sequer olho para montras para não ter a tentação de entrar nas lojas.
Gostava de poder comprar coisas bonitas para oferecer a esta ou àquela pessoa, mas a verdade é que as coisas mais bonitas são sempre as mais caras e então este ano das duas uma, ou não vão receber presentes meus ou então vão ser coisinhas rascas e de marca china só para não deixar passar a data em branco.

Não me olhem assim porque não penso dar-vos. xD

Lembro-me do tempo em que pegava num catálogo de uma loja de brinquedos fazia uma lista das coisas que queria no Natal... Lembro-me do tempo em que a base da minha árvore de Natal ficava cheia de presentes... Sinceramente não sei como é que vai ser o Natal este ano. Já nem me atrevo a pedir isto ou aquilo porque sei que os meus pais ficam tristes por não poderem dar-me o que quero.
Porque é que o Euromilhões não me sai a mim???

0 comentários:

Enviar um comentário