Faltam-me as palavras... Falta-me tudo.

sábado, 21 de maio de 2011
Quero falar, mas não sei que dizer. Quero escrever, mas faltam-me as palavras. Ando neste mundo como um fantasma.
Tenho 20 anos e ainda não fiz nada da minha vida. Sim, ando na Faculdade, mas e depois? Eu tenho consciência de que sou uma completa irresponsável. Tudo o que começo fica a meio. As promessas que faço a mim própria nunca são cumpridas.
Tenho exames dentro de poucas semanas e o que é que eu ando a fazer nos meus tempos livres? Jogo Sims 3. E há dois ou três dias atrás deu-me para fazer download da primeira temporada de Jersey Shore...

Ando seriamente a pensar emigrar em breve, mas quando me lembro disso fico com receio, apesar de estar ansiosa por me pôr fora deste beco sem saída em que se transformou o meu país. Se não consigo manter o meu quarto arrumado dois dias, como vou manter a ordem na minha própria casa? Se não consigo dominar-me e estudar nem que seja uma hora todos os dias as disciplinas que eu gosto do curso que eu escolhi, como vou conseguir passar não-sei-quantas horas diárias a trabalhar num emprego que provavelmente vai ser uma cagada?

Até há pouco tempo, uma das coisas que me animava era escrever, mas até isso me está a falhar. Quero escrever, tenho muitas ideias que quero passar para o papel, mas faltam-me as palavras. E se me faltam as palavras, falta-me tudo.

Quando eu era pequena e me imaginava mais velha, não era nada assim que eu pensava que ia ser.

1 comentários:

  1. Manuel Simões disse...:

    "no matter where you go, there you are" - Confucius

    Escrever é escrever, seja o que for. Se tens problemas em começar, escreve qualquer coisa nem que seja uma lista de compras mas não pares. Se te recusares a parar, por muito que o que estejas a produzir seja diferente do que realmente pretendes, eventualmente vais parar a um ponto sobre o qual queres escrever. Simplesmente começa por qualquer lado e continua até te doerem os dedos e depois disso escreve mais.

Enviar um comentário