15 de Maio

quarta-feira, 18 de maio de 2011
Facto: não tenho aparecido por aqui. Umas vezes por preguiça, outras por falta de vontade.
Nos últimos tempos tenho andado estranha, sem vontade de fazer nada.
Nem sequer tenho escrito, apesar de ter sempre a cabeça cheia de ideias. A falta de vontade para escrever é a coisa mais estranha em mim.
Não sei a que se deve tudo isto - talvez esteja simplesmente a mudar, ou então é só o calor que me troca as voltas.

De qualquer maneira, não podia deixar passar esta data em branco.
No passado dia 15 de Maio, completei dois anos de namoro. É um marco histórico. Parece que ainda ontem eu rejeitava a ideia de namoro porque achava que estava bem melhor sozinha, sem a interferência de um rapaz para me chatear a toda a hora. Eu nem sequer acreditava nas relações à distância. Na verdade, não sei o que me deu para correr um risco tão grande ao começar a namorar com uma pessoa que vive a cerca de 200km de mim, mas não me arrependo.
Ao longo de todo este tempo, tivemos altos e baixos, bons e maus momentos. Rimos e choramos. Resolvemos sempre as nossas diferenças em nome do amor que nos une. Ficamos juntos, apesar de todas as contrariedades.

Dois anos. Até há dois anos atrás, pensava que não seria capaz de estar tanto tempo numa relação, mas consegui e estou orgulhosa de mim. Estou orgulhosa de nós.

Amo-te, Alexandre.

1 comentários:

  1. Alexandre cunha disse...:

    <3
    2 Anos de namoro que mais parecem 2 dias, por isso espero eu namorar mais 50 dias assim :D
    Eu também nunca acreditei em ter namorada, muito menos a 200km de distancia de mim, mas depois de te conhecer namorava na mesma mesmo que mora-ses a 2.000km ... Altos e baixos toda gente tem mas o principal e o mais importante é o amor que nos une um ao outro tal como a tua avó diz (amor verdadeiro)... :D
    Naqueles momentos que te vejo a entrares no autocarro ao pores o 1º pé la dentro fico logo cheio de saudades tuas só de pensar que te vais embora para o porto... Mas o que me mantém a chama acesa é a esperança de voltar a estar contigo porque só me sinto feliz e bem quando estou ao teu lado...
    Obrigado por me fazeres feliz Ana ...
    Amo-te mais que tudo minha querida... :*********

Enviar um comentário