Odeio-te Sol!

quarta-feira, 1 de junho de 2011
Eu sei que estou sempre a dizer a mesma coisa, mas não consigo evitar porque é mesmo verdade. O calor mata-me. A sério, por mim o verão podia deixar de existir (mas as férias não! lol).
O sol dá-me dores de cabeça. Os meus olhos são super sensíveis à luz e mesmo com óculos de sol escuros ando sempre com os olhos semi-cerrados porque não vejo a ponta dum pentelho. Fico super mole com o calor e só me apetece estar deitada em qualquer lado sem fazer nada (logo eu que odeio estar sem fazer nada.....). Não gosto de ir à praia porque a) odeio ver-me morena, fico com a sensação de que estou sempre suja, b) odeio areia e c) não gosto mesmo nada de ondas, o que significa que não posso ir à praia em Portugal porque há sempre muitas ondas e também significa que para ir à praia teria de ir com os meus pais para Espanha (como fazia antigamente todos os anos) porque lá as ondas são quase nulas (no sul, pelo menos), o que resultaria em duas semanas SÓ com os meus pais dia e noite e eu já não tenho paciência para isso. Além disso, eu já suo bastante por natureza e com o calor torna-se insuportável! Ando sempre toda molhada, parece que acabei de tomar um banho... Além de ser nojento e desconfortável é algo que eu não posso evitar, por muito que queira, e eu não gosto disso.

Acho que vou aderir à estivação. Acordem-me quando vier o frio e a chuva outra vez, please... Se não me encontrarem, procurem dentro dos frigoríficos.

0 comentários:

Enviar um comentário